thebiggestandbestchallengeofmylife

Saturday, February 16, 2008

Baby, I'm back!

Olá querida família, queridos amigos, amigas, desconhecidos, cachorros, papagaios, periquitos... Estou de volta na área! =]

Depois de mais de 2 meses ausente eu criei coragem pra voltar a postar. Fazia tempo que eu me planejava pra isso, mas andava meio sem tempo e com tanta novidade atrasada, queria escrever muito muito (o que ia tomar ainda mais tempo). Então decidi minimizar os custos e maximizar o lucro! =P Eu hein, que conversa de nerd... Bem, resolvi fazer um super-hiper-mega-maxi-ultra resumão geral pra vocês desse tempo que passei sumida, e depois vou tentar manter atualizado e escrever a cada 2 ou 3 dias, ok? Na pior das hipóteses, escrevo 1 vez por semana. =D

Resumo da ópera: o mês de dezembro começou difícil, com alguns probleminhas, incluindo trabalhos que não consegui terminar antes de comecarem as férias de natal. Mas nesse meio tempo, fui à um evento de comemoração dos 40 anos do INRIA em Lille. Foram só 2 dias, mas tirei várias fotos do primeiro e do segundo dia. No dia 20/12, minha amiga Gisele que está fazendo um doutorado em Turismo lá em Oxford (chiiique demais) chegou à Nancy e no dia 23/02 fomos à Munique encontrar minha irmã, minha mãe e meu irmão (que chegou dia 26/12) lá na casa dos meus tios. Ficamos lá até o dia 29/12 e eu tirei milhaaaaares de fotos (dias 24, 25, 26, 27, 28 e 29/12) lindíssimas na Alemanha!! De lá, pegamos um ônibus pra Paris. E haja mais fotos (dias 30 e 31/12 e 01 e 02/01) powers!!
Passando de vez para o mês de janeiro, meu irmão e minha mãe vieram passar 3 dias aqui em Nancy. Tenho algumas dos dias 04 e 05/01!! Alguns dias depois eu inventei de cortar meu cabelo sozinha. E olhe que deu certo! Eu acho... =P Bem, o mês voôu, mas foi muito bom. Eu consegui terminar os trabalhos que devia terminar e já comecei a entender mais as ferramentas que estou usando no laboratório. =]

Caindo no mês de fevereiro, começamos com um jantar na casa de Clément e Daniela. Foi ainda mais divertido que o último. Talvez porque eu já consigo entender mais coisa... Talvez! hehe E, na empolgação pra voltar a Paris (pois eu fiquei FASCINADA pela cidade linda linda), fui parar lá, durante 5 dias. Foi ótimo! excelente! E lá vão mais fotos (dias 06, 07, 08 e 09/02) lindas (ao menos eu achei, né?!? =P ).

E daqui pra frente, vou tentar manter atualizado!! I promise! =]

Beijooos.

P.S.: quem é bom observador, já notou que mudei o título do meu flog. Pra quem não é, eu digo: antes era "The Biggest Challenge Of My Life"; e agora eu acrescentei o "And Best". =]

5 comments:

Fabricio said...

Aeeeee... posts novos! :-P O povo agradece! Bem vinda "de volta"... ao lugar que ja' lhe pertencia! :-D

Márjory Cristiany Da Costa-Abreu said...

Fabrício danadinho, heim? Postou primeiro que eu!!! :D

Que ótimo! A-D-O-R-E-I!

xerão!

Fabricio said...
This comment has been removed by the author.
Fabricio said...

Marjory, recebi um scoop e corri para comentar. "Live coverage" do blog! :P

Ana Carolina de Alexandria said...

Oi Clau, que legal suas fotos, vc passou mais cinco dias sozinha em Paris?! que pauerrrrrr!